Serviços.

Marketing e Vendas

Aumente suas vendas com inteligência de mercado e foco no cliente.

 

 

 O objetivo da sua empresa não é vender mais. É maximizar o lucro hoje e no futuro. E a única forma de maximizar seu lucro é maximizando a utilização da sua capacidade produtiva. 

Se sua operação está sobrecarregada, ou seja, se não há tempo para atender mais clientes, o seu foco não deve ser no setor comercial. Ajuste seus processos e depois invista em marketing e vendas. 

Mas se seus clientes atuais estão sendo bem atendidos e há espaço para atender uma quantidade maior de pedidos, então é hora de pensar em Marketing e Vendas.

Para vender de uma forma inteligente, é crucial entender a capacidade dos seus processos internos. Vender mais do que a sua empresa é capaz de atender é, além de arriscado, desperdício. 

Portanto, em primeiro lugar, conheça sua capacidade interna para determinar quanto é necessário vender.

 

Definida a sua meta de venda, trabalhe de trás para frente. Estabeleça quantos clientes você deve atrair para atingir aquela meta e quanto esforço é necessário para atingir aquele número de clientes.

 

Com base nestes números ajuste o tamanho da sua força de vendas e orçamento de marketing. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Consideramos que marketing e vendas são duas etapas de um único processo com o mesmo objetivo - Vender mais. 

O marketing é responsável pela inteligência de mercado e por atrair clientes, enquanto vendas é responsável por fechar o acordo com o cliente. 

Para aumentar as vendas dos nossos clientes utilizamos ferramentas e conceitos simples de serem implementados mas com um potencial muito grande.

Analisamos se há espaço para atender mais clientes com qualidade. Em seguida implementamos ferramentas de segmentação de mercado e funil de vendas que visam otimizar o tempo do vendedor e esforços em marketing. Na sequencia acompanhamos as atividades e o desenvolvimento do funil. 

Com simplicidade e foco os resultados não falham em nos surpreender. 

funil de vendas

Planejamento Estratégico

Defina e execute sua estratégia.

Planos de negócios, estudos de viabilidade e criação de novos serviços e negócios.

  • Plano de negócios

  • Estudos de viabilidade

  • Conceituação de negócios, produtos e serviços

  • Plano de marketing

  • Posicionamento estratégico e comercial

  • Clareza e agilidade nas decisões

  • Indicadores alinhados com a estratégia

  • Desenvolvimento de equipes

  • Organogramas eficientes

Governança e Finanças

Tenha processos decisórios claros e ágeis. Elabore relatórios financeiros que apoiem a tomada de decisão.

Modelo de Gestão

Implemente métodos e técnicas inovadoras de gestão focadas em otimização de processo, redução de desperdícios e melhoria contínua.

  • Cultura de melhoria contínua

  • Desenvolvimento operacional

  • Foco no gargalo

  • Redução de desperdícios

  • Rotina de reuniões eficientes

  • Inteligência de mercado

  • Estratégia de marketing e vendas

  • Desenvolvimento do funil de vendas

  • Foco no cliente

Marketing e Vendas

Aumente suas vendas com inteligência de mercado e foco no cliente. 

Estou

Montando um Negócio

Estou iniciando um novo negócio e preciso estrutura-lo.

Quero Reestruturar meu negócio

Tenho uma empresa e preciso de uma reestruturação organizacional.