O que esperar de um projeto de Reestruturação Organizacional

Cada consultor terá sua abordagem, a nossa está voltada para liberar potencial escondido e atingir o crescimento sustentável.

Serviços.

Quando uma empresa cresce, ela não cresce somente em Receita, tudo fica mais complexo. Pessoas são contratadas e depois substituídas. Processos são criados, alterados e re-alterados. Departamentos se isolam e implementam sua próprias rotinas e mecanismos de auto preservação. Conflitos surgem, crescem e com o tempo indivíduos desgastados se fecham e entram em modo automático. A empresa então sofre e se torna vítima dos seus próprios erros. As pessoas passam a culpar os problemas internos pela falta de resultados e todos carregam um sentimento de que já tentaram de tudo e não há nada mais que se possa fazer.  


Com o crescimento vem complexidade. Gerentes então aos poucos implementam processos e políticas que visam melhorar aspectos pontuais de cada processo. O acúmulo destas iniciativas contribui para uma operação burocrática, lenta e onerosa, e isto invariávelmente esconde capacidade produtiva.

 

Quanto mais longeva a empresa, menos viável ela é.

 

Para auxiliar empresas vítimas do seu próprio sucesso é que utilizamos nosso Modelo de Crescimento Sustentável para reestruturar empresas e colocá-las novamente da rota do sucesso.

Planejamento Estratégico

Defina e execute sua estratégia.

Planos de negócios, estudos de viabilidade e criação de novos serviços e negócios.

  • Plano de negócios

  • Estudos de viabilidade

  • Conceituação de negócios, produtos e serviços

  • Plano de marketing

  • Posicionamento estratégico e comercial

  • Clareza e agilidade nas decisões

  • Indicadores alinhados com a estratégia

  • Desenvolvimento de equipes

  • Organogramas eficientes

Governança e Finanças

Tenha processos decisórios claros e ágeis. Elabore relatórios financeiros que apoiem a tomada de decisão.

Modelo de Gestão

Implemente métodos e técnicas inovadoras de gestão focadas em otimização de processo, redução de desperdícios e melhoria contínua.

  • Cultura de melhoria contínua

  • Desenvolvimento operacional

  • Foco no gargalo

  • Redução de desperdícios

  • Rotina de reuniões eficientes

  • Inteligência de mercado

  • Estratégia de marketing e vendas

  • Desenvolvimento do funil de vendas

  • Foco no cliente

Marketing e Vendas

Aumente suas vendas com inteligência de mercado e foco no cliente. 

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