
O que esperar de um projeto de Reestruturação Organizacional
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Cada consultor terá sua abordagem, a nossa está voltada para liberar potencial escondido e atingir o crescimento sustentável.
Serviços.
Quando uma empresa cresce, ela não cresce somente em Receita, tudo fica mais complexo. Pessoas são contratadas e depois substituídas. Processos são criados, alterados e re-alterados. Departamentos se isolam e implementam sua próprias rotinas e mecanismos de auto preservação. Conflitos surgem, crescem e com o tempo indivíduos desgastados se fecham e entram em modo automático. A empresa então sofre e se torna vítima dos seus próprios erros. As pessoas passam a culpar os problemas internos pela falta de resultados e todos carregam um sentimento de que já tentaram de tudo e não há nada mais que se possa fazer.
Com o crescimento vem complexidade. Gerentes então aos poucos implementam processos e políticas que visam melhorar aspectos pontuais de cada processo. O acúmulo destas iniciativas contribui para uma operação burocrática, lenta e onerosa, e isto invariávelmente esconde capacidade produtiva.
Quanto mais longeva a empresa, menos viável ela é.
Para auxiliar empresas vítimas do seu próprio sucesso é que utilizamos nosso Modelo de Crescimento Sustentável para reestruturar empresas e colocá-las novamente da rota do sucesso.
Planejamento Estratégico
Defina e execute sua estratégia.
Planos de negócios, estudos de viabilidade e criação de novos serviços e negócios.
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Plano de negócios
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Estudos de viabilidade
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Conceituação de negócios, produtos e serviços
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Plano de marketing
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Posicionamento estratégico e comercial
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Clareza e agilidade nas decisões
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Indicadores alinhados com a estratégia
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Desenvolvimento de equipes
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Organogramas eficientes
Governança e Finanças
Tenha processos decisórios claros e ágeis. Elabore relatórios financeiros que apoiem a tomada de decisão.
Modelo de Gestão
Implemente métodos e técnicas inovadoras de gestão focadas em otimização de processo, redução de desperdícios e melhoria contínua.
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Cultura de melhoria contínua
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Desenvolvimento operacional
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Foco no gargalo
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Redução de desperdícios
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Rotina de reuniões eficientes
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Inteligência de mercado
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Estratégia de marketing e vendas
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Desenvolvimento do funil de vendas
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Foco no cliente
Marketing e Vendas
Aumente suas vendas com inteligência de mercado e foco no cliente.
